Alguns pensamentos e… vou fazer 31 anos!

www.donasabencoadas.com.br


Oi gente!! Estou voltando com novidades incríveis. Pelo menos eu acho. (hahaha) Esse primeiro semestre de 2017 foi beem intenso para mim. Tive uma crise de resgate de identidade. O que aconteceu é que eu não estava feliz com quem eu via no espelho. Não que eu fosse uma pessoa ruim. Mas a Jeise que eu via no espelho não refletia a Jeise dentro de mim.

Eu descobri que eu havia me moldado à padrões externos e estava sufocando a minha identidade real. O que é além de ser horrível, não deixava de ser um pecado, pois afinal, meu Pai, meu Criador, me planejou de uma forma especial e eu deveria amar e cuidar de quem sou originalmente e isso incluía meu corpo, alma, mente e espírito.

Por isso, andei sumida por um tempo do blog. Refletindo sobre o que tenho passado para vocês aqui e também sobre os meus objetivos. Vão haver algumas mudanças por aqui. Continuarei falando sobre os desafios de ser dona de casa cristã, sobre o que Deus espera de nós como mulheres, mas acima de tudo, respeitando a nossa individualidade.

Não devemos ditar um modelo único de como devemos ser como mulheres. Deus nos criou de formas diferentes, com personalidades diferentes e isso não significa que somos mais ou menos mulheres por isso. Mais ou menos cristãs, mais ou menos filhas de Deus.

Então fiquem ligadas. Nos próximos dias estarei contando mais sobre as minhas descobertas e contando sobre as novidades aqui no blog.

Outra coisa que quero comentar é que dia 05 de agosto é meu aniversário, então, significa que faltam oficialmente 30 dias para que eu complete 31 anos. Para comemorar, iniciei hoje um desafio de fotos de contagem regressiva: 30 dias para 31 lá no meu Instagram. Se você ainda não me segue, dá uma olhada lá. O feed do meu Instagram também aparece aqui na barra lateral do blog.

Segue aí a lista de fotos do meu desafio #30diaspara31.


30 Dias para 31
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...