Água Detox: Hidratação e Limpeza do Corpo

All progress takes place outside the comfort zone

Confesso que não sou muito boa para beber água. Minha garrafinha está sempre ao meu lado, mas nem sempre me lembro de tomar.

Eu não sou muito chegada ao sabor da água, apesar de ter gente que jura que água não tem sabor, tem sim, de água. Smile with tongue out Se você toma água, você sabe que é água, então tem gosto de água, certo? Mas para contornar isso, gosto de por algumas gotinhas de limão, aí sim, o sabor fica mais agradável. 

Além disso, encontrei umas receitas muito legais e naturais que podem me ajudar com isso e de quebra proporcionar uma desintoxicação do meu organismo. São as águas desintoxicantes ou águas detox.

Abaixo repasso três dessas receitas, escolha a que mais lhe agradar. Como são ingredientes variados, cada uma delas trará um benefício a mais de acordo com suas propriedades. Mas tenho certeza que todas lhe farão muito bem.

Água Detox de Pepino, limão e hortelã ou menta

Para um frasco de 2 litros você irá precisar de um pepino em fatias, um limão também fatiado e ramos de hortelã ou menta. Coloque o pepino, limão e hortelã no frasco e complete com água filtrada. Deixe descansar durante a noite e está pronto para o consumo.

Água Detox Morango Rosemary

Para um frasco de 2 litros, corte em fatias finas a quantidade de um pacote de morangos e adicione alguns raminhos de alecrim fresco. Complete com água, deixe descansar durante a noite e está pronto para o consumo.

Água Detox de Maçã verde e Canela

Para dois litros de água você precisará de uma maça verde média em fatias e 4 paus de canela grandes. Deixe descansar durante a noite e está pronto para o consumo.

Agora é sua vez. Você tem facilidade para beber água? Já tomou alguma água detox?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...