Tábua de Passar – Faça Você Mesmo

tabua-passar-roupa
São poucas as mulheres que gostam de passar a roupa. Mas esta é uma prática essencial na nossa rotina.

Seja você adepta de passar tudo de uma vez ou daquelas que preferem passar um pouco antes da hora de usar, com certeza ter a tábua de passar roupas ideal é essencial. Eu mesma já sofri com dores nas costas tentando passar roupa em cima da cama.

Muitas são as opções a venda no comércio, mas as vezes elas não suprem totalmente a sua necessidade. Seja por falta de espaço ou em caso de trabalhos específicos como artesanatos e costuras.

É por isso que idealizamos este artigo com algumas opções de tábuas de passar que você mesma pode fazer em casa. Escolha a sua e mãos a obra.

Tábua de Passar Retangular

Esta é uma opção versátil, pois pode ser confeccionada no tamanho ideal para você e o espaço disponível. Não possui pés ou apoios, então pode ser levada a qualquer lugar e guardada em qualquer espaço. Você só precisará apoiá-la em algum móvel na hora de passar as roupas, obviamente.

Image Outra facilidade é a possibilidade de escolha da estampa que mais lhe agrada e até mesmo que combina com a decoração do lugar aonde ela irá ficar. O passo a passo está no Domestocrat.

Tábua de Passar Dobrável

Esta opção tem a vantagem de não precisar de apoio, pois já possui um pé próprio, mas não pode ser levada para nenhum outro cômodo. Se mobilidade não é um problema para você, de uma olhada no passo a passo feito pelo blog FolksyHome.

Image


Mesa de Passar Roupa

Se você trabalha com costura ou artesanatos, ou simplesmente prefere uma mesa de passar grande e tem espaço para colocar uma, vai amar esta idéia.

Image[21]

O projeto foi criado por Pippa Patchwork e usa uma mesa de madeira com alumínio como base.

E então, gostaram das opções? Se você estiver a procura de um projeto de tábua de passar roupa, use um dos acima que não terá erro.

Não deixe de participar deste blog. Comente esta postagem abaixo. Utilize o nosso formulário de contato para sugestões, testemunhos e pedidos de oração. Vamos crescer juntas em Deus. Amém?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...