Dica de Livro: O Ato Conjugal

livro-o-ato-conjugal
Hoje quero trazer a dica de um livro que já conheço a tempos, mas ainda não tinha tido a oportunidade de ler inteiro. O livro “O Ato Conjugal” de Tim e Beverly LaHaye: Orientação Sexual equilibrada, clara e sem rodeios. Um manual completo para o casal cristão.

Conheça Tim e Beverly LaHaye – Os autores

Tim LaHaye é pastor, educador e conferencista. Autor de mais de 40 livros, publicados em 30 idiomas ao redor do mundo, atualmente reside na Califórnia, EUA. Casado desde 1947 com Beverly LaHaye que é fundadora da organização Concerned Women for America.
Em uma matéria especial da revista Time, Tim e sua esposa Beverly foram indicados como parte dos 25 evangélicos mais influentes dos EUA ao lado de nomes como Billy Graham e Rick Warren.

O Ato Conjugal: Sobre o Livro

Tive o prazer de ler um exemplar da primeira edição em português que data de 1979. Hoje o livro encontra-se na 8ª edição e é uma ferramenta indispensável para os casais cristãos. Seja você recém casado ou com cinqüenta anos de casamento.
Nele você encontrará um livro totalmente franco e aberto sobre o ato conjugal. Sua importância dentro do casamento, sobre como enfrentar dificuldades e tabus. Com uma linguagem simples e nem um pouco agressiva, “O Ato Conjugal” responde a todas as perguntas que você ainda possui com relação ao ato sexual.
Ele é dividido em capítulos específicos para que você entenda como o homem e a mulher percebem o ato conjugal de formas diferentes, por exemplo.

O Ato Conjugal: Recomendações

“O livro mais completo que conheço sobre a beleza do amor sexual; um livro que parte de princípios ensinados na Palavra de Deus. As perguntas que mais preocupam são respondidas com informações precisas e explícitas. Os problemas comuns também são esclarecidos de forma bastante objetiva e prática.”
Dr. Jerry Stanley Key - Professor de Homilética e Religiões - Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil
“É o livro que faltava no meio evangélico, para desfazer tabus, preconceitos e ignorâncias. Coloca o tema dentro da real perspectiva bíblica e da necessidade prática. Os lares cristãos vão melhorar!”
Pr. Reuel P. Feitosa - Diretor, Desafio Jovem Peniel
Junto com meu esposo temos trabalhado e muito com aconselhamento. Muitas vezes atendemos homens e mulheres frustados com seus casamentos, principalmente com relação a área sexual. Todos eles deveriam ler e praticar os ensinamentos passados por Tim e Beverly LaHaye no livro “O Ato Conjugal”.

Outros títulos relacionados

Além do livro “O Ato Conjugal”, Tim e Beverly LaHaye lançaram outros títulos relacionados. São eles:
  • O Ato Conjugal depois dos 40

  • O que o Ato Conjugal significa para o homem

  • O que o Ato Conjugal significa para a mulher

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...