É Possível Ser Feliz Durante 100 dias seguidos?

Você consegue ser feliz por 100 dias seguidos?

100 Happy Days
Copyright: / 123RF Stock Photo

Hoje quero compartilhar com vocês uma decisão que tomei já faz alguns dias e sancionei neste final de semana. Ser Feliz nos próximos 100 dias. Não que depois disso eu não preciso ser mais feliz, mas este é um desafio que foi lançado por Dmitry Golubnichy e você pode acompanhar no site 100 Happy Days.

Dmitry conta que após visitar a sua cidade natal e ver como os seus antigos colegas de classe eram extremamente felizes trabalhando nos mesmo empregos de antes, casados com suas namoradas da época do colégio e agora mães de seus filhos. Ele avaliou os sonhos que tinha e o que já tinha alcançado e quanto havia deixado de valorizar os pequenos momentos do dia a dia.


O Início dos 100 Dias Felizes

Dmitry voltou para casa e decidiu viver cem dias seguidos de felicidade. Quando ele começou a fazer as postagens no Instagram, utilizando a Hashtag #100HAPPYDAYS , surgiram comentários dos amigos perguntando o que era aquilo e rapidamente, muitas pessoas se juntaram a ele neste desafio.
Ele criou o site 100 Happy Days e no dia do lançamento três mil pessoas se juntaram a ele no desafio. Hoje mais de um milhão e quinhentos mil pessoas de 220 países se juntaram a ele.

Você é feliz todos os dias? Você tem tempo para ser feliz?

No site 100 Happy Days, Dmitry afirma que 71% das pessoas que iniciam o desafio, não conseguem. A maioria cita a falta de tempo como o principal motivo. Você entende isso? A maioria das pessoas não tem tempo para ser feliz.

O Desafio

Você faz o cadastro no site 100 Happy Days para que eles possam saber que você também está participando e todos os dias você deve postar uma foto de algo que te faz feliz. Esta postagem pode ser no Instagram, no Facebook ou no Twitter, usando a Hashtag #100HAPPYDAYS. Você pode também enviar as suas fotos para o endereço myhappyday@100happydays.com.

Por que fazer o desafio de 100 dias felizes?

Ainda segundo o site 100 Happy Days, as pessoas que completaram com sucesso o desafio afirmaram que:
  • Começaram a perceber o que os faz feliz todos os dias;
  • Ser uma pessoa melhor a cada dia;
  • Começaram a receber mais elogios das pessoas;
  • Perceberam a sorte que tem de ter a vida que eles tem;
  • Tornaram-se mais otimistas;
  • Apaixonaram-se durante o desafio.
Nada mal não é? É claro que muitas pessoas conseguem chegar a estas conclusões sozinhas, mas como eu amo um desafio, estou dentro. E a partir de hoje você poderá ver no meu Instagram o registro dos meus 100 dias felizes. E te desafio a você participar comigo.

Outras mudanças de Hábitos

Outras mudanças de hábitos que estou fazendo na minha vida, além de valorizar ainda mais as pequenas coisas é que estou adotando hábitos saudáveis para o meu dia a dia.

Já estou fazendo modificações na alimentação aqui de casa, principalmente na minha. Estou com 72 kilos e quero chegar a 65 ainda este mês. Para isto estou controlando minha alimentação e vou começar a correr e fazer alguns exercícios de Pilates em casa.

Com o Lorenzo, com apenas 1 ano e 4 meses, não tenho tempo de ir a academia (e também não tenho muita paciência), então decidi optar pela corrida logo cedo ( o papai fica com ele), intercalando com o Pilates nos outros dias.

Dizem que são precisos 21 dias para você estabelecer um hábito então lá vou eu.

Continuarei postando aqui mais informações sobre como tem sido a minha alimentação (prefiro não chamar de dieta, pois quero que este controle seja um estilo de vida e não uma fase). Postarei informações também sobre os exercícios e outras dicas saudáveis, mas sem deixar de lado os assuntos que já temos falado no blog.

Sabemos que cuidar da nossa saúde também é mordomia daquilo que o Senhor nos confiou. Isso inclui também cuidar da saúde dos nossos familiares. Além do mais, tenho certeza que o esposo ficará bem contente com uma esposa enxuta e saudável.

Logo posto mais informações para vocês.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...