Devocional: Permaneça em equilíbrio


Aprendi a viver contente (satisfeito a ponto de não me perturbar ou me inquietar) em toda e qualquer situação. FILIPENSES 4.11

Estabilidade significa maturidade. Crescer em Deus é chegar ao lugar em que você pode estar satisfeito, não importando qual seja sua situação ou circunstâncias, porque você não está arraigado e firmado nas coisas, mas somente no Senhor.


Paulo era emocional e espiritualmente maduro porque ele sabia que em qualquer condição em que estivesse aquilo passaria. Ele aprendeu o segredo de enfrentar cada situação da vida, fosse boa ou ruim.

Deus quer abençoá-lo e usá-lo como um vaso por meio do qual o Espírito Santo pode operar. Mas para isso acontecer você deve aprender como enfrentar os tempos bons e os tempos ruins.

Eis por que é tão importante lembrar que tudo o que vem em seu caminho “isso também vai passar”. Esses tempos bons ou ruins não durarão para sempre, mas por intermédio de Cristo você pode enfrentar tudo isso com alegria e estabilidade.

Fonte: Direto do Coração e Devocional - Joyce Meyer

Não deixe de participar deste blog. Comente esta postagem abaixo. Utilize o nosso formulário de contato para sugestões, testemunhos e pedidos de oração. Vamos crescer juntas em Deus. Amém?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...