Devocional: Todos nós seremos transformados!

Menina-coração
Nem todos dormiremos (o sono da morte), mas transformados seremos todos, num momento, num abrir e fechar de olhos, ao ressoar da última trombeta. 1 Coríntios 15.51-52
Todos nós gostamos do “subitamente”, e Deus promete que tudo o que restar em nós a ser transformado será concluído “subitamente” quando Jesus retornar à Terra.
Até lá, podemos confiantemente crer que Ele está trabalhando em nossa vida por meio da Sua Palavra e de Seu Espírito de forma constante.
Se você passar tempo com a Palavra de Deus e crer que Ele está operando em sua vida, será transformado de um degrau de glória a outro. Você não tem de ficar desanimado sobre seu crescimento espiritual ou sobre sua caminhada com Deus, porque, não importa o que restar para ser feito na sua transformação para um novo homem, isso será realizado subitamente quando Jesus surgir em glória.
Se o diabo tentar lhe dizer que você permanecerá para sempre da forma que está hoje, ele está mentindo. A promessa de Deus em sua Palavra é que Ele começou uma boa obra em você e também a concluirá. Veja o que diz Filipenses 1.6:
Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo;
Ore a Deus, pedindo perdão se alguma vez você deixou que o diabo plantasse essa dúvida em você e agradeça ao nosso Pai Celestial por todas as dádivas e promessas que Ele tem para você, crendo que ele não terminou a obra na sua vida e a cada dia Ele está te aperfeiçoando.
Fonte: Direto do coração e devocional – Joyce Meyer
This work is licensed under a Creative Commons license.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...