Série - Febre do Faça Você Mesmo: 10 principais Sintomas (com Passo a Passo) - 4o Sintoma

Estamos vendo os 10 sintomas de quem pegou a febre do faça você mesmo. Vamos falar agora do terceiro sintoma, mas antes você já leu sobre os outros sintomas?


O nosso próximo item são as latas que podem ser de alimentos (leite em pó, achocolatado, etc) e também as latas de tintas e outros materiais.  Seja o alimento ou uma reforma que chegou ao fim, vamos por em prática as ideias abaixo. Lembre-se de não ficar acumulando coisas por aí. Ah, é só clicar na imagem que você vai direto ao passo-a–passo.

A primeira ideia eu encontrei no blog Casa de Colorir, onde com uma lata de leite, pisca-piscas e tinta spray, a autora criou esta charmosa luminária.
 Lata com pisca pisca
Esta outra opção é um lindo vasinho, super fácil de fazer, que vi lá no Como fazer em Casa, de onde vem a ideia logo abaixo também.
 
Esta ideia também é super fácil e você pode variar usando, ao invés de números, letras, desenhos, etc.
latas recicladas
Esta veio do ótimo Recicla e Decora
pendente-lata
Esta é uma ideia de brinquedo para os pequenos que veio lá da Revista Artesanato:
tamborcomlata
E esta? Alguém diz que este porta papel-higiênico é feito com latas? A idéia está no Portal de Artesanato e também é super fácil.
porta-papel-lata

Agora algumas ideias importadas:

As primeiras vem do ótimo portal Martha Stewart (adoro). Dois organizadores para escritório (que você pode adaptar) e um lindo cão-robô para decoração ou para seus filhos brincarem. Lembrando que para ver os passo-a-passo, basta clicar na imagem:
oganizador-latas
organizado-lata-transporte
 robo-lata
E por último, outra ideia de brincadeira (depois que tive o Lorenzo, penso muito nisso.. hehehe). Esta vem do Keeping it Simple Crafts e o desenho/estampa pode variar de acordo com o personagem favorito do seu filho. Neste caso, ela criou para a festa de aniversário do filho, cujo tema era os Angry Birds:
boliche-lata
E então, o que acharam da nossa seleção? Espero que vocês tenham gostado e se inspirado para novas criações.
Caso você faça alguns dos projetos que temos aqui ou tenha alguma ideia, não hesitem em me mandar.
This work is licensed under a Creative Commons license.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...