Livro: Viúva de Marido Vivo

Hoje vamos falar sobre o segundo livro a ser sorteado na nossa promoção no Facebook. Você já está concorrendo?
- Participe da promoção da nossa página no Facebook e concorra a dois livros
529379_418193498218367_1644405848_n
"A um tempo, Deus estava tentando falar comigo sobre este tema, mas por falta de sensibilidade, discernimento,e digo sem medo, de intimidade suficiente com Deus, resisti, fugi e Temi. Por inúmeras vezes abri a bíblia em temas que abordavam o  assunto das viúvas e isso me soava como algo ruim, até orava temendo pela  vida do meu esposo, falava ao Senhor, poooor  favor Senhor, meu maridinho não, (risos) para você ver como a falta de discernimento e intimidade com o Pai pode nos impedir de crescer e receber o que Deus tem para nossas vidas. Agradeço ao Senhor hoje por ter tido misericórdia e paciência  comigo. E digo que só consegui  receber isso de Deus, porque me entreguei, busquei entender, discernir e me "retirei", por alguns dias, da minha rotina que estava quase me matando espiritualmente, isso não é algo fácil, mas necessário se quisermos realmente vencer e romper em Deus e assim alcançar o alinhamento com sua perfeita vontade, e hoje vivo esta constante busca.
O tema que também foi me dado pelo Senhor, soa um pouco contraditório, mas  faz muito sentido, ou não,  enfim, a loucura é a forma em que Deus mais age,  permita-se ser tocada por Deus e  esteja receptiva que o mais o Espírito Santo fará, assim creio.

"Viúva de Marido vivo": trata diretamente sobre relacionamento, uma área que Deus a mais de um ano vem nos levando a buscar e crescer, pois a cada novo dia minha lista de casamentos com problemas e necessitando de orações fica maior, e o número de pedidos de socorro aumenta. Homens e mulheres que simplesmente se  justificam  com a falta de compatibilidade de gênios e todos acham isso comum, aceitável, e isso dá impulso ao grande número de divórcios hoje em dia. Ignorando assim o Sonho de Deus para FAMÍLIA.»Felicidade no Casamento»

Eu falo a você com toda segurança e falarei inúmeras vezes, esta felicidade EXISTE, ela é maravilhosa, pois quando estamos em Deus, tendo um relacionamento firmado em Deus, Ele nos leva a um lugar de delícias. Cantares 2:4 > Leva-me a sala do banquete, e o seu estandarte sobre mim é o amor,> Este texto mostra o lugar que o Senhor pode nos levar, "a sala do banquete", este é um lugar de delícias, um relacionamento firmado em Deus, permite-nos chegar a esta sala, e o presente do Senhor a nós que alcançamos este lugar é podermos experimentar os docinhos das bodas, a grande festa onde o noivo receberá sua noiva, isso é,  chegar a um lugar de delícias em nosso relacionamento, é viver dia após dia uma cumplicidade,  respeito, UNIDADE, e amor que vem do céu e renova-se a cada dia. Um lugar onde a esposa será submissa a seu esposo e o Marido amará sua esposa como Cristo amou sua noiva e deu sua vida por ela.(Efésios 5:22 ao 25)Seu coração precisa estar aberto e  sua  fé  firmada  em  Deus!

Aí você deve estar pensando, mas como alcançar isso? Isso é mais um conto de fadas onde a mocinha encontra o mocinho e, blá, blá, blá, mas eu não acredito nisso! Isso tudo é um sonho, mas possível em Deus, pois eu sei como mulher, que nós precisamos de um companheiro cúmplice, que nos dê segurança, que nos ame e juntos possamos cumprir os planos do Pai para nossas vidas, sendo um só no Senhor. Por isso, creio que, porque  um dia senti essa necessidade e essa carência e a venci em Deus, hoje posso falar com autoridade sabendo o que você sente e entendendo que isso pode ser vencido, não de uma hora para outra, porque não foi assim comigo também, pois eu precisei GERAR e entender que eu estava GERANDO EM DEUS um novo tempo para meu lar.

O livro de 1 Timóteo cap.5 vers.5 diz :Aquela, porém, que é verdadeiramente viúva e não tem amparo espera em Deus e persevera em súplicas e orações, noite e dia;»Se você se sente com a amargura da viuvez, se já perdeu a companhia, a cumplicidade do seu companheiro, posicione em oração, persevere em súplicas ao Senhor. Cobramos muito mas SEMEAMOS pouco na vida de nosso companheiro. Eu colocava  expectativa demais em coisas e elas não estavam correspondendo. Hoje vejo como eu era cega e imatura e como isso me fazia sofrer.

Estamos sempre PRONTAS para receber flores, par ser elogiada, mas NUNCA para SERVÍ-LO com amor INCONDICIONAL, sem cobrança, apenas pelo fato de que AMÁ-LO e SERVÍ-LO nos completa. Assim venci minha viuvez, assim ressuscitei meu casamento e a alegria de vivê-lo no Senhor! Parei de ungir coisas e comecei buscar para minha vida A PRESENÇA DE DEUS e sua unção para que através de mim, de minhas atitudes e exemplos de esposa zelosa meu esposo pudesse ser alcançado e transformado, como diz a bíblia no livro de 1 Pedro 3:1.Não é uma mágica, é uma receita de bolo, e que você só vai experimentar se colocá-la em prática, crendo que Deus estará contigo, e NELE TUDO PODE ser transformado. (...)"

(TEXTO EXTRAÍDO DO LIVRO: «Viúva de Marido Vivo» - Autora: Pastora Micheli Schukosky)

E aí o que acharam? Não deixem de comentar e enviar suas dúvidas e sugestões. Vamos crescer juntas. Amém?

This work is licensed under a Creative Commons Attribution By license.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...