Devocionais

Tem um site que gosto muito que é o Estudos Cristãos.com. Já utilizei ele várias vezes durante o expediente ou quando queria alguma mensagem ou devocional pronto.

E nesta semana estarei usando ele para os nossos devocionais. O primeiro se chama:

Conselhos Cristãos: Vocação para Mulher Maravilha?




Infelizmente existem maridos que exigem de suas esposas mais do que elas podem dar.  Na verdade, para estes, suas mulheres deveriam ser um tipo de Mulher Maravilha, onde de forma perfeita são obrigadas a desenvolver as mais diferentes performances.  Nesta perspectiva suas esposas são constrangidas a desenvolver com a perfeição uma tríplice missão, cujas principais responsabilidades são trabalhar fora, cuidar da casa, além de satisfazer as taras sexuais de seus cônjuges.

Ora, vamos combinar uma coisa?  Cobrar das mulheres perfeição e agilidade no que fazem é no mínimo desumano.  Ora, se não bastasse ter que trabalhar fora, a maioria delas cuidam da casa sozinhas, isto porque, seus esposos consideram que este tipo de tarefa não cai bem aos homens.  Para piorar a situação, os machões da modernidade ainda exigem que suas esposas estejam “inteiras” à noite, prontas como um vulcão para o ato sexual.
Caro leitor, creio veementemente que os maridos deveriam rever seus conceitos tratando suas esposas com mais dignidade, além obviamente de não exigir que suas mulheres sejam como a Mulher Maravilha, até porque, do ponto vista humano ninguém consegue cumprir com perfeição tarefas hercúleas como estas.  Como já escrevi anteriormente, do ponto de vista cristão, os homens não são melhores do que as mulheres.  Na verdade, macho é fêmea são iguais perante o Criador.  Cabe portanto , aos maridos tratarem suas esposas com respeito e excelência, entendendo que no Senhor devemos cuidar de nossas esposas com Cristo cuida da sua igreja.

Pense nisso!

Pastor Renato Vargens - Fonte: http://estudoscristaos.com/2009/09/conselhos-cristaos-vocacao-para-mulher.html

Não deixe de participar deste blog. Comente esta postagem abaixo. Utilize o nosso formulário de contato para sugestões, testemunhos e pedidos de oração. Vamos crescer juntas em Deus. Amém?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...